Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

Querido Pai Oxossi, olhai pelos filhos do Rio de Janeiro, filhos de fe que atravessam pesares de tristezas com seus entes queridos feridos, Pai querido acalenta os enfermos e dai guarida as almas perdidas neste momento, mostre a direção com suas flechas certeiras aos corações daqueles que sofrem sem moradia.
Pai dos bravos caçadores, dai forças aos soldados embrenhados nas buscas pelos flagelados, dai forças a aqueles que contribuirão com a ajuda humanitaria nesta hora, dai meu pai sobretudo a fe e esperança nos corações de seus filhos amados e que nunca as perda pelos infortunios encontrados em suas vidas.
Cavaleiro de Aruanda, tu que colocas suas flechas em defesa dos fracos, defendei os filhos das terras do Rio de Janeiro, ! Okê... Rei dos Caboclos e das Matas! Senhor Oxossi, que as suas matas possas estar repletas de Paz, Harmonia e Bem-Aventurança. Meu Pai Oxossi, Rei dos Caçadores, não permita que seus filhos tornen se presas dos malefícios nem dos meus inimigos. Okê, Okê, meu Pai Oxossi! Rei das Matas de Aruanda. Okê Arô!
Que Oxala tenha piedade de todos nosQue Xango erva seu braço justo na reconstrução dos laresQue Oxossi fortaleça os musculos dos trabalhadoresQue Nanã caminhe de mãos dadas com os filhos desencarnadosQue Cosme e Damião acolha as criancinhasQue Oxum limpe em suas aguas as amargurasQue Ogum direcione os caminhos do bem
Axé a todos Irmãos de Fé
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com